• Sala de imprensa

BORGES LANDEIRO CELEBRA CONQUISTAS EM ALMOÇO COM A IMPRENSA

Para festejar mais um ano de importantes resultados, a Borges Landeiro recebeu jornalistas estratégicos da imprensa goiana, nesta terça-feira, 7 de dezembro, no restaurante Emi, Cozinha Emocional. Muitos deram uma pausa na agitada rotina das redações para prestigiar o almoço de relacionamento, que já é tradição para a empresa em todo final de ano e também para os jornalistas.

Na oportunidade, o empresário Dejair Borges, fundador da incorporadora, destacou o importante papel da imprensa para a sociedade e também o trabalho diferenciado que os veículos goianos desempenham em diversas áreas, especialmente no segmento empresarial. Um brinde selou o momento de confraternização.

Resultados expressivos

2011 tem sido um ano muito positivo para o segmento imobiliário goiano e também para a Borges Landeiro. A empresa está consolidada na construção de imóveis de alto padrão, mas tem agregado produtos mais acessíveis ao seu portfólio, mantendo forte atuação em Goiás e Distrito Federal. Exemplos são os 1.408 apartamentos do empreendimento Borges Landeiro Garden, em Ceilândia-DF, que alcançou em junho, a meta de ser 100% comercializado e também o Borges Landeiro Tropicale, em Goiânia, que até a sua conclusão abrigará 1.920 unidades habitacionais.

Mesmo atuando em mercados altamente competitivos, a incorporadora foi eleita pela quinta vez, a empresa mais lembrada no segmento de construção civil no mercado goiano, além de ser pela terceira vez consecutiva, a maior construtora da Região Centro-Oeste em metros quadrados construídos, na categoria residencial (Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção). A empresa também manteve colocação expressiva entre as 100 maiores do país, alcançando a 20ª posição.

No quesito comercialização, a Borges Landeiro alcançou em novembro deste ano, a marca de 2.027 apartamentos vendidos, consolidando um crescimento de 8% em comparação ao mesmo período de 2010. Também foram entregues três empreendimentos de alto padrão, todos localizados no Setor Bueno, totalizando 800 unidades habitacionais concluídas este ano.

Alto padrão

A empresa lançou recentemente, o empreendimento Borges Landeiro Prime, que será construído em 2012, no Setor Marista. Para conquistar um público exigente, que valoriza estilo e sofisticação, o imóvel oferece diferenciais de automação, segurança e sustentabilidade. São 72 apartamentos, todos com três suítes, ambientes integrados e uma ampla varanda gourmet, numa área privativa de 139,32 m². Além área de lazer completa, incluindo quadra de squash, fitness com dois ambientes, garage band, praça de esportes e mini-quadra, o imóvel traz a possibilidade de o cliente escolher entre duas ou três garagens. Dentre os diferenciais estão suíte máster entregue com banheira de hidromassagem, emprego do mármore Carrara no lavabo e infraestrutura para identificação das placas dos carros.



2 visualizações0 comentário