• Sala de imprensa

BORGES LANDEIRO LANÇA ALTO PADRÃO

Atualizado: Abr 20

Um público seleto esteve presente no evento da Borges Landeiro, em Goiânia, na última terça, dia 22. A programação escolhida teve o objetivo de transmitir a mesma sofisticação do empreendimento que foi lançado, a começar pela presença da atriz Guilhermina Guinle, que apresentou os detalhes do produto.

A campanha publicitária criada pela incorporadora Borges Landeiro prioriza a Transmídia como estratégia, utilizando um conjunto de ferramentas integradas. Foram priorizados marketing digital, mídias que acompanham o movimento do consumidor, além de painéis exteriores e mídia indoor em alguns dos principais pontos frequentados pelo público-alvo do empreendimento.

As mídias tradicionais serão mantidas numa ação especial que contará com anúncios em jornais impressos e sites, além de presença nas redes sociais e estratégia para rápida localização através do Google AdWords.

No pré-lançamento, teasers foram lançados para estimular a curiosidade dos clientes sobre o conceito “O que faz a sua vida completa?”. Quem acessava o site www.simplesmentecompleto.com.br, além responder a um quiz, descobria mais sobre seu bem estar no trabalho e ambiente familiar, além de bem estar emocional, mental, físico, espiritual e social.

No lançamento, o endereço eletrônico www.simplesmentecompleto.com.br dará lugar a um hot site, onde os temas abordados no quiz terão mais espaço. O visitante contará, por exemplo, com um guia - “Guia da Vida Completa” – que traz artigos e depoimentos de personalidades e formadores de opinião sobre como podemos buscar uma vida cada vez melhor. A Chef de gastronomia Emiliana Azambuja, a psicóloga Purificación Martin Abuli Miceli e Helena Barbosa Machado Ribeiro, presidente do Grupo Empreza Consultoria são alguns profissionais participantes.

O guia contemplará ainda, um roteiro com indicações de bares, restaurantes, empresas de decoração e arquitetura, academias, entre outros pontos estratégicos do Setor Marista. A publicação poderá ser baixada em pdf no site www.simplesmentecompleto.com.br ou retirada no estande de vendas do empreendimento.

Sobre o empreendimento

São 72 apartamentos de 139 m², todos com três quartos, sendo três suítes individuais. Além de acabamento superior, ambientes integrados, itens de sustentabilidade e automação, o cliente pode escolher entre duas ou três garagens. O empreendimento oferece área de lazer completa, incluindo quadra de squash, fitness com dois ambientes, praça de esportes e mini-quadra. O imóvel está localizado na rua 1125, s/n°, quadra 226, lotes 08/10, num terreno de 1.650m².

Sobre a Borges Landeiro

Com mais de 25 anos de atuação, a Borges Landeiro é uma empresa pioneira na construção de empreendimentos de alto padrão, autossuficiente na gestão de seus processos, incluindo incorporação, construção e comercialização.

Os empreendimentos agregam completa área de lazer, qualidade de vida e concepções temáticas, que reforçam a filosofia da empresa de lançar produtos para morar bem. Além de produtos de sucesso, destacam-se as campanhas publicitárias, os valores éticos que norteiam os trabalhos da empresa e também as ações que valorizam o relacionamento com seus clientes e reforçam a imagem “Por que ter um imóvel comum se você pode escolher um Borges Landeiro?”.

Outros diferenciais são a Certificação NBR IS0 9001:2000, que certifica a qualidade dos processos que a organização emprega e, nível A no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, que certifica os imóveis com alto nível de qualidade em projeto, materiais aplicados e mão de obra utilizada.

Em 2011, a empresa fundada pelo empresário Dejair Borges, foi eleita pela quinta vez, a empresa mais lembrada no segmento de construção civil no mercado goiano, além de ser pela terceira vez consecutiva, a maior construtora da Região Centro-Oeste em metros quadrados construídos na categoria residencial, conforme Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção. A empresa também manteve colocação expressiva entre as 100 maiores do país, alcançando a 20ª posição.



215 visualizações0 comentário