• Sala de imprensa

Mais que um lar, um imóvel Borges Landeiro é uma oportunidade!




Difícil imaginar, mas o Residencial Borges Landeiro Tropicale é maior que muito município goiano. São 1920 unidades divididas em 12 torres de vinte andares, uma população média de 5.500 pessoas. E essa “cidade planejada” de quase 50.000m² se tornou muito mais que um lar, para dezenas de moradores ela é também um local de trabalho muito rentável.

Marileide Almeida era cuidadora de idosos, mas tinha vontade trabalhar em outra área e, principalmente, queria deixar de ser empregada para ter o próprio negócio. Depois de realizar o sonho de mudar para o Tropicale, percebeu, ao conversar com vizinhos, que poderia transformar um talento natural, a culinária, na sua tão esperada empresa. Marileide hoje faz marmitas que são comercializadas apenas dentro do condomínio. Você acha pouco? Pois saiba que ela entrega mais de 50 refeições por dia e já emprega outras três pessoas. “Agora eu entendo porque foi amor à primeira vista quando visitei o Tropicale pela primeira vez, é porque além do conforto e segurança da minha casa, meu sucesso profissional estava aqui”. Afirmou a empresária Marileide.






O Fábio Gonçalves achou que não tinha nada mais para conquistar depois que comprou o apartamento que a esposa tanto sonhava no Residencial Tropicale. Com 16.000 m² de área de lazer para os dois filhos, estava feliz da vida. O que ele não imaginava é que teria que fechar a empresa por causa da pandemia do novo coronavírus. Fábio tinha um estacionamento que atendia uma grande escola da capital. Nos primeiros dias ficou preocupado com o bem-estar da família, mas logo o próprio condomínio lhe deu a solução. Fábio que sempre gostou de fazer pequenos consertos e instalar os eletrodomésticos de casa, passou a oferecer essa habilidade aos vizinhos e logo se tornou “Marido de Aluguel”. E deu tão certo financeiramente, que hoje ele não pensa em trocar a atual empresa pela antiga. “Moro no apartamento do jeitinho que queríamos, e mesmo trabalhando estou perto dos meus filhos e da minha esposa. Não imaginava que ia ser tão feliz aqui”.

Como você viu, um imóvel Borges Landeiro é mais que um investimento, é uma oportunidade para a vida!Venha conhecer nossos empreendimentos!





2,608 visualizações0 comentário