• Sala de imprensa

O conceito de Resort Urbano do Borges Landeiro Tropicale.


Por que morar num resort urbano?


Morar em uma metrópole traz várias conveniências, como por exemplo, ter facilidade de acesso a grandes centros comerciais, instituições de ensino e atendimento médico. Porém, existem os problemas como as dificuldades de deslocamento, poluição e a tão temida violência. Pensando numa forma de aproveitar as facilidades e ainda assim manter a qualidade de vida nas grandes cidades é que o mercado imobiliário resolveu aplicar o conceito de resort a condomínios residenciais.

Assim como um hotel ou um clube, um condomínio resort deve ter um grande terreno que permita conforto nas unidades habitacionais privativas e também várias opções na área de lazer. As unidades habitacionais, independentes de serem casas ou apartamentos, podem ter tamanhos e configurações distintas de acordo com os mais variados modelos familiares. Agora a área de lazer precisa obrigatoriamente ter piscinas, quadras para esportes diversos, sauna, área gourmet, salões de festa, academia, churrasqueiras, playground, brinquedoteca, pista de caminhada, muita área verde e claro, um cantinho para os pets. Ou seja, locais e equipamentos que incentivem a interação e o movimento.

A localização é outro ponto importante, é preciso estar próximo a grandes vias de escoamento, centros comerciais, supermercados e escolas e faculdades. A ideia do condomínio resort, assim como num resort de férias, e não precisar sair do empreendimento, ou se afastar muito, seja qual for a necessidade da família. Além da qualidade de vida outra característica que faz valer o investimento em um condomínio resort é a valorização entre 20 e 40 porcento maior que um imóvel com as mesmas características mas sem a área de lazer.

Agora que você já sabe as vantagens de morar e investir em um imóvel dentro de um resort urbano, que tal ir conhecer o Residencial Tropicale da Borges Landeiro? 48.400m² de puro charme em uma das regiões que mais valorizam em Goiânia.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo